Seguidores e Amigos da Umbanda

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

A Suprema Solução


Não há doutrina mais prática, mais objetiva,mais perfeita que a do Novo Mandamento (Amai-vos uns aos outros quanto Eu vosamei). É a Religião de Deus, trazida pessoalmente por Jesus e confiada aoEspírito Santo - os Espíritos que já se santificaram e são os guias espirituaisda humanidade. São os Patriarcas, os Profetas, os Apóstolos do Cristo, que nosensinam, que nos protegem, que nos amparam, contra o mal e todas as suasmanifestações.

A Doutrina do Amor universal, fundada no NovoMandamento de Jesus, é o coroamento natural de todos os progressos humanos. semo Novo Mandamento, não há Cristianismo, nem Bíblia, nem Evangelho, nempolítica, nem Religião, nem Filosofia, nem Ciência. Particularmente à Política:Sem esse fundamento, que é a Causa das causas, a Verdade das verdades, muitodiferente da que anda por aí na pregação infantil daqueles que se intitulamrealistas e homens práticos, a política é a negação da verdadeira Democracia.

A Política ainda existente no Brasil e nomundo resvala naturalmente para o materialismo, que é o pai do comunismo ateu.Todo o trabalho, mesmo bem intencionado dos políticos, resultará inútil se elesnão colocarem sua política na órbita de Deus.

Esta sentença não é de homem nenhum, mas dopróprio Jesus, no Sermão da Montanha: "Buscai primeiro o Reino de Deus esua Justiça (isto é, o conhecimento perfeito das Leis Divinas), e todas ascoisas materiais vos serão acrescentadas, todas as soluções para os problemasque vos afligem, pela aplicação perfeita das Leis de Deus)". Isto é que ospolíticos devem saber e executar: NÃO ADIANTA COMBATER EFEITOS SEM REMOVER ASCAUSAS QUE GERAM O SUBDESENVOLVIMENTO, REDUZINDO O BRASIL A SIMPLES ESCRAVO DASGRANDES POTÊNCIAS.

Alziro Zarur

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ouça os Pontos da Linha de Esquerda da Umbanda