Seguidores e Amigos da Umbanda

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 17 de maio de 2011

Guardiões

Texto escrito e enviado pelo nosso irmão e colaborador José Newton

Guardião Luz No Caminho Guardião é aquele amigo, que sempre esta ao seu lado que nunca te deixa andar só.
Guardião é aquele Pai que Te ama e nunca te desampara mesmo Você estado errado, pois ele acredita que você pode mudar.
Guardião é aquele que nos chama a atenção com firmeza e seriedade, mas nos passa um enorme carinho nas palavras firmes ditas por ele.
Guardião é aquele que compartilha de todos os momentos de sua vida, participa das alegrias dos momentos aflitivo e de lagrimas.
Guardião é aquele que tem sempre uma palavra de conforto e um colo de pai nos momentos preciso de nossas vidas.
Guardião é aquele que respeita seu livre-arbítrio, mas que nunca te deixa de te alertar, mas respeita suas escolhas.
Guardião quando incorporado te passa leveza, carinho e força, para você continuar a caminhada e nunca te deixa ruim após ter utilizado sua matéria e sempre zela pela moral do filho dele.
Guardião é de lei, de ordem, é justiça divina, energia e vida, caminho até o Mestre Jesus.
Guardião é energia pura, luz verdade e firmeza, é amor.
Guardião é amigo, pai, irmão, mestre e companheiro.
Guardião não é meu nem seu é de Deus da vida Faz parte do pai Criador Simplesmente recebemos a Graça de trabalha e aprender com eles.
O Médium que tiver um guardião do seu lado Cuide como um filho cuida de seu pai, cuide como uma joia preciosa, cuide dele, com carinho amor e amizade e respeito, Mostre para ele que você o ama, mostre que você esta se esforçado para mudar seus sentimentos e pensamentos, mostre que você esta tentando fazer sua reforma intima e se melhorar, Não Custa nada retribuir Todo amor e carinho, respeito e lealdade que recebemos, destes irmãos e Pais em nossas caminhadas, Lance no chão a armadura do Orgulho e vaidade só assim estaremos, mas próximos dos Guardiões que trabalha ao nosso lado e assim ele vai ter mais condições de nos conduzir até o mestre Jesus.
Eu aprendi Com o guardião que trabalha comigo, que somos apenas uma pequena formiga que carrega folha por folha, e como formigas Também devemos carregar as nossas folhas com paciência e confiança em Deus, e mostra á Deus as folhas defeituosas que são nossos defeitos para que Deus nos mostre como Transformar folhas defeituosas em belas folhas que são os sentimentos bons firmado no evangelho Do Cristo Jesus, e assim irmos Carregando Folha por Folha nessa longa Jornada de Crescimento espiritual e que tudo tem sua hora e seu Tempo.
O Meu Simples agradecimento a essa enorme corrente trabalhadora de umbanda que a Serviço Do Cristo Jesus nos ampara e Sustenta, Agradeço ao Guardião que ao meu lado caminha e trabalha pelo amor e enorme paciência que tens para comigo, diante dos meus erros e defeitos e por sempre se mostra presente na minha vida, aos Guardiões do Templo em que trabalho pelo carinho e amor, pelas lições que recebo de cada um dos senhores, que Jesus abençoe sempre a cada um e fortalecendo- os na luz sempre.
Laroyê Guardiões
Salve essa corrente abençoada por Deus.                        
Ass. José Newton 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ouça os Pontos da Linha de Esquerda da Umbanda